Play Games Revolution - Cada vez mais para VOCÊ!!!
Bem Vindo Ao Fórum Play Games Revolution!!!!

SmoothDraw 3.2.6  Guest


Participe do fórum, é rápido e fácil

Play Games Revolution - Cada vez mais para VOCÊ!!!
Bem Vindo Ao Fórum Play Games Revolution!!!!

SmoothDraw 3.2.6  Guest
Play Games Revolution - Cada vez mais para VOCÊ!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SmoothDraw 3.2.6

Ir para baixo

SmoothDraw 3.2.6  Empty SmoothDraw 3.2.6

Mensagem por Uchiha Sasuke Seg Jul 05, 2010 4:06 pm

Gratuito
Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tamanho: 2,19 MB
36.499 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: SmoothDraw

SmoothDraw 3.2.6  49709
"Criar e editar imagens é muito divertido quando você pode usar um programa profissional gratuitamente."

Tá todo mundo louco! A equipe de desenvolvimento do SmoothDraw liberou o aplicativo gratuitamente em decorrência da crise mundial. Claro que o Baixaki não poderia deixar de compartilhar este maravilhoso software com seus usuários. O SmoothDraw é um programa voltado a pessoas que tenham como fascínio a pintura e os desenhos manuais. O aplicativo fornece ferramentas de qualidade e ideais para quem gosta de criar arte sem a utilização de filtros automáticos. Confira alguns detalhes do SmoothDraw.

Trabalhe com camadas

O SmoothDraw é um programa bem diferente dos seus congêneres. Apesar de fornecer um ambiente ideal para edição de imagens, o aplicativo não tem seu foco baseado nesta função. Sendo assim, o suporte a camadas do programa é bem simples, mas é funcional quando você necessita apenas sobrepor imagens, alterar entre alguns modos de sobreposição e modificar opacidade.
SmoothDraw 3.2.6  86263

Efeitos bem simples

Para quem está acostumado com programas profissionais voltados à facilidade na utilização de efeitos e filtros, talvez a utilização do SmoothDraw decepcione um pouco. O aplicativo possui poucos efeitos, sendo que a maioria tem funcionalidade relacionada a cores e luminosidade. Quem gosta de criar imagens com um estilo diferenciado, aliando a imaginação com efeitos de mosaico, efeitos em preto e branco, modificação de cores e muito mais, pode ter certeza que o SmoothDraw proporcionará ótimos resultados.

Variedade de pincéis

O SmoothDraw é ideal para artistas que gostam de desenhar e pintar. Claro que a precisão do software fica restrita a qualidade e resolução que o seu mouse possui, mas no que depende do programa, pincéis e lápis não irão faltar. Imitando vários tipos de instrumentos de desenho, o SmoothDraw permite que você utilize caneta, lápis digital, lápis 2B, pincel, lápis especial para colorir, ferramentas para borrar e muitos outros.

SmoothDraw 3.2.6  43217

O aplicativo permite apoios como a utilização de tecla CTRL para uso de ferramentas e atalhos de oposição, como caneta/borracha também são novidade. Alguns problemas também foram corrigidos e outras funções presentes em versões mais antigas, voltaram na última atualização disponível.

Ferramentas como a Eyedropper, por exemplo, permitem a escolha de cor enquanto em execução e as linhas finas, que sofriam modificações quando redimensionadas, agora também foram normalizadas.

SmoothDraw 3.2.6  108271

Não é muito prático

Para quem procura praticidade, provavelmente o SmoothDraw não é o software mais indicado. A falta de atalhos comuns a outros programas e a dificuldade em utilizar algumas ferramentas em conjunto com outras torna o aplicativo muito complicado, algo que pode atrapalhar grande parte dos usuários.

SmoothDraw 3.2.6  60124
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Membro Mestre
Membro Mestre

Signo : Escorpião
Mensagens : 1555
Idade : 32
Reputação : 26

Play Games Revolution
Respeito as Regras Respeito as Regras:
SmoothDraw 3.2.6  Left_bar_bleue100/100SmoothDraw 3.2.6  Empty_bar_bleue  (100/100)
Colaboração Colaboração:
SmoothDraw 3.2.6  Left_bar_bleue100/100SmoothDraw 3.2.6  Empty_bar_bleue  (100/100)

http://forummumundi.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos