Play Games Revolution - Cada vez mais para VOCÊ!!!
Bem Vindo Ao Fórum Play Games Revolution!!!!

Big City Racer Guest


Participe do fórum, é rápido e fácil

Play Games Revolution - Cada vez mais para VOCÊ!!!
Bem Vindo Ao Fórum Play Games Revolution!!!!

Big City Racer Guest
Play Games Revolution - Cada vez mais para VOCÊ!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big City Racer

Ir para baixo

Big City Racer Empty Big City Racer

Mensagem por Joker Qui Jul 15, 2010 5:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gratuito
Tamanho: 340,00 MB
45.656 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Vanilla Live Games
__________________________
Escolha seu veículo, mude sua cor e acessórios e parte para corridas em algumas das mais belas cidades do mundo em Big City Racer, jogo totalmente online no qual você enfrenta centenas de jogadores espalhados por todo o mundo. Inspirado pela cultura do tuning, o objetivo é adquirir máquinas cada vez mais possantes com visuais impressionantes.

Para entrar no mundo de Big City Racer, o primeiro passo é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para fazer um registro no site oficial do jogo. Basta inserir dados como nome do usuário, endereço de email válido e senha desejada para em poucos instantes fazer parte de um competitivo e desafiante mundo de corridas de rua.
Big City Racer 111934
Embora o foco do jogo sejam as partidas online, antes de partir para as competições o jogador pode testar os vários carros e pistas disponíveis no modo de treinamento. Assim, é possível descobrir as melhores táticas e atalhos vantajosos antes de se aventurar contra outros competidores.

Conforme o jogador progride e ganha corridas, obtém moedas que podem ser trocadas por novos carros ou equipamentos – lembre que nem todos garantem um maior desempenho, caso das pinturas e neons. Embora seja possível gastar dinheiro real para adquirir essas vantagens, não há nenhum tipo de conteúdo bloqueado para quem deseja coletar moedas da forma tradicional.
Big City Racer 111937
As competições acontecem em cenários baseados em locais reais como as cidades de Viena, Londres, Paris e Berlin, com direito à visão de cenários clássicos como o Big Ben e a Torre Eiffel. Além do caminho tradicional, as pistas contam com atalhos muito bem escondidos que podem fazer a diferença entre ganhar ou perder uma corrida, tornando obrigatório explorá-los em busca da melhor rota.

Big City Racer opta por uma jogabilidade estilo arcade, restringido a parte da simulação aos ajustes que são feitos no carro. Os controles respondem muito bem e permitem que qualquer jogador domine os vários modos de jogo e circuitos de forma eficiente, com a vantagem de permitirem a reconfiguração de todas as teclas, adequando o jogo às preferências de cada usuário.
Joker
Joker
Amigo PGR
Amigo PGR

Signo : Aquário
Mensagens : 2008
Idade : 29
Reputação : 101
Localização : Atrás de você! >:)

Play Games Revolution
Respeito as Regras Respeito as Regras:
Big City Racer Left_bar_bleue100/100Big City Racer Empty_bar_bleue  (100/100)
Colaboração Colaboração:
Big City Racer Left_bar_bleue100/100Big City Racer Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos